CARNAVAL 2017: ABADÁS DOS "SEM FRESCURA" JÁ ESTÃO A VENDA

Esse é a mais nova Agremiação Carnavalesca "Os Sem Frescura" - ACOSF de Santa Cruz, que irá sair pela primeira vez e já está na boca do povo. 

Serão quatro dias de muita mobilização carnavalesca. No sábado será a abertura e Os "Sem Frescura" estará concentrado a partir das 18:00hs na avenida Paulo Afonso, no bairro Paraíso, de onde sairá em arrastão, puxado pelo animador e cantor Felipe Santos, passando pelo Centro da cidade chegando a Vila de Todos para grande show programado pela prefeitura.

No domingo, segunda e terça-feira os foliões dos Sem Frescura estarão concentrados fazendo seu carnaval no balneário localizado no sitio Massapê, onde teremos lazer e piscina para a família, música ao vivo, feijoada, churrasco e serviço de bar. A terça-feira será o dia do mela-mela.

Na noite do último dia terá o arrastão de despedida do carnaval 2017, onde faremos o mesmo percurso do primeiro dia, encerrando na Vila de Todos.

Você compra 01 abadá por apenas R$ 20,00, ganha um brinde, e ainda tem direito a passar todo o carnaval numa área de lazer com piscina e muito mais...

Programe-se... e vamos fazer do carnaval de Santa Cruz um dos melhores do Estado.

Contatos: (84) 99806-6106 / 98851-0982
CARNAVAL 2017: ABADÁS DOS "SEM FRESCURA" JÁ ESTÃO A VENDA CARNAVAL 2017: ABADÁS DOS "SEM FRESCURA" JÁ ESTÃO A VENDA Reviewed by Erivan Justino on domingo, janeiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...