VEREADORA GILCELLY ROMPE E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE SANTA CRUZ

foto: Wallace
Por falta de opção, oposição conquista vereadora "adversária" para ser candidata... 
 

Com uma plateia bastante favorável, a ex-líder do governo Fernanda Costa, vereadora Gilcelly Adriano(PR) anunciou, em sessão sem córum, que estaria rompendo com o sistema política no qual foi eleita, por entender que estaria na hora de Santa Cruz ter uma nova oportunidade de gestão e ao mesmo tempo se livrar dos mandatários que governam com opressão, com discriminação aos menos favorecidos.

Gilcelly afirmou já ter conversado com sua família sobre a decisão de rompimento ao governo Fernanda e, segundo ela, recebeu apoio de todos eles(Adrianos). Ela disse também que, em viagem à Brasília-DF, recebeu dos líderes do PR nacional e estadual apoio e incentivo para enfrentar esse desafio.

Com a posição da vereadora, Santa Cruz agora conta o(a) primeiro(a) pré-candidato(a) de oposição à atual gestão da prefeita, pré-candidata a reeleição, Fernanda Costa(PMDB).

A liderança da vereadora Gilcelly, aliada a do seu esposo e articulador político Arilson Medeiros, irá somar forças à oposição vislumbrando a prefeitura de Santa Cruz-RN.

A prefeita Fernanda agora conta com cinco vereadores de apoio à gestão.
VEREADORA GILCELLY ROMPE E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE SANTA CRUZ VEREADORA GILCELLY ROMPE E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...