TV ASSEMBLEIA APRESENTA NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO NA TERÇA-FEIRA

A TV Assembleia terá novidades em sua programação e na tecnologia da emissora legislativa, a partir da próxima semana. Pioneira entre as TVs legislativas, a TV Assembleia apresentará as inovações na terça-feira (10), às 19h, no salão nobre do da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A solenidade de apresentação da grade de programação para o ano contará com a presença do presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), do secretário-geral da Fundação Djalma Marinho, Júlio César de Queiroz, além de parlamentares, representantes de instituições parceiras e profissionais de comunicação.

"Novos tempos, novos ares, mas a rotina na redação da TV Assembleia permanece na busca de levar da melhor forma ao telespectador tudo que diz respeito às atividades parlamentares do Poder Legislativo. Somado a isto, a inventividade da atual gestão da emissora, que tem buscado movimentar a grade da programação tornando o canal mais atrativo e com a cara do povo potiguar", comemora o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.

Na solenidade de lançamento da nova programação, o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni, apresentará um balanço das atividades e dos avanços feitos pela emissora desde o início da atual gestão da Assembleia e da própria emissora, em fevereiro de 2015. O balanço incluirá o incremento na programação, o aumento da produção, lançamento de novos programas e conteúdos e a modernização tecnológica em andamento.

Sobre a nova programação, um vídeo será apresentado mostrando as novidades para o ano. Além do Conexão Enem, que apresenta, desde março aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já estão em produção pela TV Assembleia programas de entrevistas e debates, além de atrações sobre publicidade, trânsito, mobilidade urbana e variedades. Também estreia em maio o programa TV Amarn, produzido pela área de comunicação da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte, a mais nova instituição parceira da TV legislativa

“Os novos programas acrescentam conteúdo, agregam valor à programação e aumentam a qualidade do que já fazemos e estamos aperfeiçoando desde fevereiro do ano passado. Quem sairá ganhando com o nosso esforço de ampliação da programação e da modernização tecnológica, que tem o apoio irrestrito do presidente Ezequiel Ferreira, é o público, a população do Rio Grande do Norte”, disse Bruno Giovanni.
TV ASSEMBLEIA APRESENTA NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO NA TERÇA-FEIRA TV ASSEMBLEIA APRESENTA NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO NA TERÇA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on 05 maio Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo