PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA 2º FÓRUM PRÓ-SELO UNICEF

REUNIAO-FORUM-01A Prefeitura de Santa Cruz segue com as ações para a certificação do Selo Unicef. Na última sexta-feira (13), no Centro Administrativo da Prefeitura, a equipe intersetorial, que reúne profissionais de várias secretarias municipais, se reuniu para articular a realização do 2º Fórum que irá tratar de políticas públicas voltadas para a proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

O encontro foi mediado pela articuladora municipal do Selo Unicef, Rita de Cássia, e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CMDCA), Adelma Barbosa, e contou com a  participação dos Secretários de Saúde, Esportes e Lazer, Assistência, Milena Ferreira, Jackson Jaedyson e Suelen Bulhões, respectivamente, além de representantes do CRAS, CREAS , Conselho Tutelar.

O Fórum está agendado para o próximo dia 15 de junho. Será a última etapa do processo de conquista do Selo e terá uma novidade, a “Feira de Ações”.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA 2º FÓRUM PRÓ-SELO UNICEF PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA 2º FÓRUM PRÓ-SELO UNICEF Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...