EM REUNIÃO COM GOVERNADOR DO DF, RAFAEL MOTTA CONHECE GESTÃO INTELIGENTE DE BRASÍLIA

O deputado federal Rafael Motta, do PSB, se reuniu nesta terça-feira (17) com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, também do PSB, para conhecer as ações desenvolvidas em consonância com os temas das "cidades inteligentes", que destaca administrações inovadoras e conectadas com a população. Antes, na segunda-feira (16), o parlamentar já havia se reunido com o prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB), para discutir o mesmo tema.

"As cidades inteligentes são gestões que se destacaram por investir em tecnologia e em soluções inovadoras para antigos problemas. Hoje, é possível se ter uma gestão muito mais transparente e dialogando direto com a população, ouvindo reclamações e buscando soluciona-los de forma muito mais célere. É isso que queremos trazer para o debate em Natal", afirmou o parlamentar.

No caso de Brasília, um dos itens conhecidos por Rafael Motta foi a implantação de ciclovias e a utilização de energia solar em todas as escolas públicas do DF. Em Recife, destaque para o projeto do Porto Digital, que gerou empregos e negócios na área do desenvolvimento de tecnologia e internet.

"Hoje, essas duas gestões são destaques na área das cidades inteligentes e Natal, infelizmente, nem aparece na lista. Precisamos fazer a capital potiguar tirar o atraso e entrar na modernidade como as demais capitais", acrescentou Rafael Motta.
EM REUNIÃO COM GOVERNADOR DO DF, RAFAEL MOTTA CONHECE GESTÃO INTELIGENTE DE BRASÍLIA EM REUNIÃO COM GOVERNADOR DO DF, RAFAEL MOTTA CONHECE GESTÃO INTELIGENTE DE BRASÍLIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...