CORRA E GARANTA SUA SENHA DA FESTA DA PADROEIRA DE SANTA CRUZ A PREÇO ESPECIAL

Você só tem esta quarta-feira(18) para comprar sua mesa e/ou senha a preço bem especial. Não deixe pra última hora... vá agora mesmo.

A venda de mesas para a Festa de Santa Rita de Cássia 2016 já começam. Os interessados devem se dirigir ao Centro Administrativo da Paroquia, localizado na antiga Casa Paroquial, ao lado da Matriz de Santa Rita de Cássia, onde serão atendidos pelo senhor Bulhões. 


A compra de uma mesa dá direito a quatro ingressos para curtir uma das principais festas de padroeiro do Rio Grande do Norte. Segundo a organização, a quantidade de mesas é limitada e os interessados devem se apressar para garantir a compra. 


A festa de Santa Rita neste ano traz três das principais atrações de forró do Brasil: Mastruz com Leite, Limão com Mel e Cavalo de Pau. As vendas individuais de senhas com preço antecipado continuam até esta quarta(18), no valor de R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 estudante.
CORRA E GARANTA SUA SENHA DA FESTA DA PADROEIRA DE SANTA CRUZ A PREÇO ESPECIAL CORRA E GARANTA SUA SENHA DA FESTA DA PADROEIRA DE SANTA CRUZ A PREÇO ESPECIAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...