COMISSÕES DEFINEM RELATORES PARA MATÉRIAS QUE TRAMITAM EM REGIME DE URGÊNCIA

Nesta terça-feira(31) os projetos serão discutidos com representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Ipern 

Em reunião conjunta das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Finanças e Fiscalização (CFF) e Administração, Serviços Públicos e Trabalho (CASPT), presidida pelo deputado Tomba Farias (PSB) foram distribuídas, nesta segunda-feira (30) para os relatores as matérias que estão tramitando em regime de urgência. Uma de origem no Tribunal de Justiça (TJ-RN) e outra do Governo do Estado.

“Nessa reunião conjunta distribuímos essas matérias que serão relatadas na próxima terça-feira (7) dentro do prazo, obedecendo ao regime de urgência. Em seguida serão encaminhadas ao plenário para a votação final”, disse Tomba Farias.

O relator do Projeto de Lei que autoriza o Tribunal de Justiça a realizar operações orçamentárias e financeiras com o Poder Executivo, transferindo R$ 20 milhões para o Fundo Penitenciário do Estado (FUNPERN) será relatado na CCJ pelo deputado Galeno Torquato (PSD). Na CFF o relator designado é o deputado George Soares (PR) e na Comissão de Administração caberá à deputada Cristiane Dantas (PCdoB) apresentar o relatório.

Já o Projeto de Lei Complementar que Reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social do Estado vai ser relatado pelo deputado Kelps Lima (Solidariedade), na CCJ; pelo deputado Ricardo Motta (PSB), na CFF e pelo deputado Jacó Jácome (PSD), na Comissão de Administração.

Nesta terça-feira (31) as três Comissões vão se reunir com representantes do Tribunal de Justiça, do IPERN e do Ministério Público para discussão das duas matérias.
COMISSÕES DEFINEM RELATORES PARA MATÉRIAS QUE TRAMITAM EM REGIME DE URGÊNCIA COMISSÕES DEFINEM RELATORES PARA MATÉRIAS QUE TRAMITAM EM REGIME DE URGÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...