SANTA CRUZ É DESTAQUE POTIGUAR EM PRIMEIRO DIA DA FEIRA TURÍSTICA WTM, QUE ACONTECE EM SÃO PAULO/SP

 


Santa Cruz é um dos destaques potiguares da feira turística da WTM, que foi iniciada nesta segunda-feira (15), em São Paulo/SP.
O prefeito Ivanildinho e a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, representam o destino turístico apresentando os atrativos locais, especialmente o Santuário de Santa Rita de Cássia, ao público da feira, que é formado por profissionais da indústria turística brasileira.
Neste primeiro dia de feira, diversas autoridades passaram pelo estande do Estado, onde Santa Cruz está presente, e conversaram sobre a importância do turismo religioso, sendo a capital do Trairi a referência nesta área turística para o Rio Grande do Norte.
Outro destaque santa-cruzense na feira é a dupla de músicos Camilo Dantas e Jofran Silva, que foram escolhidos pelo Governo do Estado como atrações musicais durante a feira, emprestando seu talento para encantar a todos que visitam o estande potiguar.
O prefeito Ivanildinho afirmou que o primeiro dia da feira da WTM foi muito proveitoso, por ser especialmente uma feira voltada para os profissionais de turismo, com muitas comercializações e discussões para o fortalecimento da área econômica em todo o país.
A Feira Turística da WTM segue até a próxima quarta-feira (17) com Santa Cruz sendo destaque no turismo religioso.





SANTA CRUZ É DESTAQUE POTIGUAR EM PRIMEIRO DIA DA FEIRA TURÍSTICA WTM, QUE ACONTECE EM SÃO PAULO/SP SANTA CRUZ É DESTAQUE POTIGUAR EM PRIMEIRO DIA DA FEIRA TURÍSTICA WTM, QUE ACONTECE EM SÃO PAULO/SP Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 16, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...