SUSPEITO DE COMANDAR ATAQUES NO RN DE DENTRO DE CADEIA EM SALVADOR É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA
Um chefe de facção, suspeito de comandar os ataques no Rio Grande do Norte de dentro de cadeia em Salvador, foi transferido para um presídio de segurança máxima, na noite dessa quarta-feira (15). O destino do detento não foi divulgado.
O preso foi identificado como Judson Bezerra Araújo Batista, mais conhecido como Bebezão. A transferência foi realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap-BA) após o governo do RN informar que ele estaria no comando dos crimes no Rio Grande do Norte.
Segundo as informações, os crimes estariam acontecendo com a participação de Judson, que cumpre pena na Penitenciária Lemos Brito (PLB), e de outros líderes da facção, que estão custodiados no Rio Grande do Norte. Além de "Bebezão", foram identificados mais três internos na PLB que fazia parte do esquema.
Na cela, os agentes encontraram dois celulares, dois fones de ouvido, um carregador. O material seria utilizado para comandar os crimes. No RN, pelo menos quatro presos foram transferidos desde a última terça-feira (14).
Fonte: Tribuna de Notícias
Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...