PESQUISA SOBRE CÂNCER FAZ FÁTIMA BERNARDES PARAR DE ANUNCIAR PRESUNTO

fatima_searaA pesquisa da OMS divulgada na semana passada, a respeito do aumento de probabilidade de câncer para pessoas que consomem embutidos em excesso, já causa mudanças no mundo publicitário. Em comum acordo entre todos os envolvidos (anunciante, agência e contratada), Fátima Bernardes não deverá mais anunciar presuntos e linguiças da marca Seara –pelo menos não nas próximas semanas.

O objetivo é não vincular, por ora, a imagem da jornalista e apresentadora do “Encontro com Fátima” com um produto que está na berlinda como “vilão” da saúde: os embutidos. Do ponto de vista publicitário, o UOL lembrou que a decisão conjunta teve um timing perfeito, já que, no momento em que a pesquisa era anunciada, a grife Seara não vinha divulgando seus embutidos, e sim comerciais relativos às suas massas, como lasanhas.
PESQUISA SOBRE CÂNCER FAZ FÁTIMA BERNARDES PARAR DE ANUNCIAR PRESUNTO PESQUISA SOBRE CÂNCER FAZ FÁTIMA BERNARDES PARAR DE ANUNCIAR PRESUNTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...