SEME REÚNE GESTORES ESCOLARES PARA PRIMEIRAS ORIENTAÇÕES SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM 2018

A Secretaria Municipal de Educação do município de Santa Cruz-RN, através da coordenação de Alimentação Escolar, reuniu na tarde desta quarta-feira gestores das creches e escolas municipais para fazer alguns repasses e orientações visando o início do ano letivo.

A coordenadora Jaqueline detalhou todo o processo pelos quais passam todos os anos sobre chamada publica para aquisição da Alimentação Escolar, onde poderão participar aquelas empresas que estejam aptas e que disponham dos alimentos apresentados pela equipe da SEME.

A nutricionista Joana Eliza chamou a atenção de todos para os cuidados que devemos ter, enquanto gestores, com os alimentos... sobre acondicionamento, preparo, a questão nutricional e também sobre o não desperdício. "Pra evitarmos o desperdício, a primeira preocupação que devemos ter é com a contagem dos alunos antes de preparar os alimentos, assim evitaremos o máximo que haja desperdício." Frizou Joana Eliza.  

O ano letivo nas escolas municipais terá inicio dia primeiro de março, e segundo as orientadoras da SEME já inicia com a merenda escolar sendo servida aos alunos.

Além dos gestores das escolas da zuna urbana, também participou da reunião a diretora do Centro Rural, professora Josélia Cardoso(Boba).
SEME REÚNE GESTORES ESCOLARES PARA PRIMEIRAS ORIENTAÇÕES SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM 2018 SEME REÚNE GESTORES ESCOLARES PARA PRIMEIRAS ORIENTAÇÕES SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM 2018 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...