PÚBLICO LOTA CÂMARA E CALÇADÃO PARA ASSISTIR A PREFEITA FERNANDA COSTA FAZER LEITURA DE MENSAGEM ANUAL

A leitura foi transmitida ao vivo pelas rádios Santa Cruz-AM e Santa Rita-FM e recebeu a cobertura dos principais blog's da cidade.
 
Após cumprimentar as autoridades e público presente, a gestora municipal pediu permissão aos que lhe ouviam para fazer algumas observações a respeito de fatos/acontecimentos que se tornaram público, envolvendo seu nome e do seu esposo deputado Tomba Farias, e que a julgar pelas suas idoneidades e pela realidade vivida pelos santacruzenses, o casal recebeu o apoio até do principal opositor em Santa Cruz, o deputado Gustavo Carvalho. 


Economia:
Em seguida deu início ao pronunciamento dizendo: "Cumpri o primeiro ano do meu segundo mandato como prefeita eleita constitucionalmente de Santa Cruz, neste ano difícil, árido, de recessão econômica, onde muitos municípios não tiveram condições de saldar as dívidas contraídas, mas conseguimos contrariar as expectativas e hoje temos uma situação econômica e administrativa controlada na prefeitura municipal". 

Compromisso:
Sempre se utilizando de palavras de fácil entendimento a prefeita Fernanda Costa disse: "Sempre pautei minhas decisões numa conduta de seriedade, ética, imparcialidade... Não identifico adversários ou críticas, ouço as ruas com atenção e respeito, sou fiel ao compromisso que assumo, mas não me furto a necessidade de dizer alguns nãos. Nosso governo se reveste de compromisso economicidade, tenho trabalhado com os pés no chão e os olhos no futuro".

Turismo:
Fernanda Costa afirma que Santa Cruz atrai turistas religiosos porque oferece condições para que isso aconteça, e que outros atrativos também começam aparecer. "O turismo religioso atrai muitos fiés que veem, visitam e vão embora, mas para 'prender' o visitante por mais tempo em nossas terras, faz-se necessário outros atrativos, que já despontam em nosso município, como trilhas de aventuras, museus, ecoturismo, turismo de aventura, entre outros. A nossa gastronomia também é capaz de encantar quem nos visita. Ressalto aqui a importância do empreendedorismo e do investimento da iniciativa privada na solidificação do nosso destino".

Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte e Lazer, todas as ações realizadas em 2017 por estas secretarias, também foram detalhadas pela prefeita em seu pronunciamento. Fernanda Costa expôs o planejamento para 2018, que apresentaremos em outra matéria.

Além dos vereadores da Casa Legislativa, também estavam presentes: o deputado Tomba Farias, o vice-prefeito Dr. Ivanildinho e todo secretariado do governo Fernanda Costa.
PÚBLICO LOTA CÂMARA E CALÇADÃO PARA ASSISTIR A PREFEITA FERNANDA COSTA FAZER LEITURA DE MENSAGEM ANUAL PÚBLICO LOTA CÂMARA E CALÇADÃO PARA ASSISTIR A PREFEITA FERNANDA COSTA FAZER LEITURA DE MENSAGEM ANUAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...