POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA ASSASSINATO DE AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL EM MOSSORÓ


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 6, em Mossoró- RN, a segunda fase da Operação Força e União (Não Passarão) com o objetivo de apurar o homicídio do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho, ocorrido no dia 12 de abril de 2017.
Cerca de 30 policiais federais, com apoio da Polícia Militar e de agentes penitenciários federais, estão cumprindo 10 mandados judiciais de busca e apreensão e 2 mandados judiciais de prisão temporária expedidos pela Justiça Federal do Estado.
Na primeira fase da operação, deflagrada no mês de julho do ano passado, foram identificados os mandantes do crime, bem como, os responsáveis pelos levantamentos sobre a rotina da agente público.
Na ação desta terça-feira, os policiais se concentram na mesma região da cidade onde foi encontrado o veículo utilizado na execução do agente.
POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA ASSASSINATO DE AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL EM MOSSORÓ POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA ASSASSINATO DE AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL EM MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...