NEYMAR POSTA FOTO COM TORNOZELO IMOBILIZADO: ‘TERMINOU POR HOJE’


Na manhã desta segunda-feira, Neymar postou foto do tornozelo imobilizado, após lesionar-se em jogo do campeonato francês. O atacante brasileiro saiu chorando durante a partida do PSG com o Olympique de Marselha. “Terminou por hoje”.
Os primeiros exames que o jogador realizou no Hospital Americano, em Neuilly sur Seine não mostraram qualquer fratura no local. O jogador ainda deve passar por outras avaliações para saber se algum ligamento está lesionado.
O treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery, se mostrou otimista com relação à participação de Neymar na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. “Tenho vontade de dizer sim.”
“O primeiro exame realizado indica que é uma torção. Serão feitos mais exames médicos para determinar a sua gravidade. Ele está mais tranquilo”, declarou o treinador.
NEYMAR POSTA FOTO COM TORNOZELO IMOBILIZADO: ‘TERMINOU POR HOJE’ NEYMAR POSTA FOTO COM TORNOZELO IMOBILIZADO: ‘TERMINOU POR HOJE’ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...