NA CÂMARA, PREFEITO DE CAMPO REDONDO PRESTA CONTAS EM MENSAGEM ANUAL E ANUNCIA AQUISIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS

Com a Câmara Municipal lotada o prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves (PROS) subiu à tribuna do Plenário Antônio Bezerra de Souza para abrir oficialmente os trabalhos legislativos 2018. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (20) e contou com a presença do presidente do Legislativo Victor Souza (PMDB) que conduziu os trabalhos, todos os vereadores, vice-prefeita Silvânia Karla (PROS), além de secretários, autoridades e a comunidade.


Em suas palavras o prefeito Alessandru prestou contas das atividades realizadas pela sua gestão em 2017 e as metas que a equipe de trabalho deseja executar em 2018. Ainda anunciou a chegada de dois veículos tipo Sprinter, emenda do deputado estadual Vivaldo Costa, que servirá no transporte de pacientes em tratamento de saúde para capital do estado; outra Sprinter para educação, adquirida com recursos próprios e ainda um veículo compactador de lixo que já foi pago e deverá chegar nos próximos dias a cidade, fruto de emenda do deputado federal Rogério Marinho.
 
O prefeito ainda conclamou a todos pela união em prol do bem da cidade. “As dificuldades e desafios são inúmeras, encontro todos os dias, mas a vontade de fazer é maior do que qualquer percalço que encontre no meio do caminho. Mas tenho aprendido ao longo da vida que com fé e união podemos chegar onde sonhamos. Sozinhos não iremos a lugar nenhum. A luta é de todos nós”, concluiu.
NA CÂMARA, PREFEITO DE CAMPO REDONDO PRESTA CONTAS EM MENSAGEM ANUAL E ANUNCIA AQUISIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS NA CÂMARA, PREFEITO DE CAMPO REDONDO PRESTA CONTAS EM MENSAGEM ANUAL E ANUNCIA AQUISIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...