SÃO PAULO RECEBE A 6ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEXY HOT, O “OSCAR” DO PORNÔ

Nesta terça-feira (06/08/2019), São Paulo vai receber uma premiação diferente. Trata-se do Prêmio Sexy Hot, conhecido como o Oscar do pornô brasileiro. O evento vai premiar profissionais do ramo e contará com troféus em várias categorias. Dentre elas: Melhor Cena de Sexo Anal, Melhor Cena de Orgia e Gang Bang e Melhor Cena de Dupla Penetração.
A premiação vai acontecer em uma casa de festas da capital paulista e terá a participação de várias estrelas do pornô nacional e de celebridades. Além de Antônia Fontenelle, que vai premiar na categoria Revelação do Ano Hétero, o humorista Marcos Chiesa – conhecido como Bola – estregara à estatueta para o Melhor Ator Hétero. O evento também vai contar com a presença de Valesca Popozuda, Mc Carol, do humorista Maurício Meirelles e das drags queens Aretuza e Lovi e Tchaka.
Divulgação
SÃO PAULO RECEBE A 6ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEXY HOT, O “OSCAR” DO PORNÔ SÃO PAULO RECEBE A 6ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SEXY HOT, O “OSCAR” DO PORNÔ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...