PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA ANIVERSÁRIO REUNINDO POPULAÇÃO EM CULTO FESTIVO

O líder religioso Manoel Xavier, Pastor da Igreja Assembleia de Deus realizou no último sábado (17) uma comemoração alusiva ao seu aniversário.

O evento aconteceu na sede da Igreja Assembleia de Deus e contou com a presença do vice-prefeito Glauther Adriano e sua esposa Ylanna, além da primeira-dama Myllena Ferreira e outros assessores da gestão municipal.

O prefeito Ivanildinho, que se recupera de cirurgia realizada semana passada, não pôde estar presente ao evento, mas destacou a importância do trabalho que o Pastor Xavier tem feito em Santa Cruz nos últimos anos, ajudando a famílias a se aproximarem de Deus em um belo trabalho de evangelização.

Os vereadores Fábio Dias, presidente da Câmara, e Marco Celito, também estiveram no culto celebrando o aniversário do Pastor Xavier.
PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA ANIVERSÁRIO REUNINDO POPULAÇÃO EM CULTO FESTIVO PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA ANIVERSÁRIO REUNINDO POPULAÇÃO EM CULTO FESTIVO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...