NASF DESENVOLVE AÇÃO EM SAÚDE QUE BUSCA MELHORAR QUALIDADE DE VIDA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SANTA CRUZ

O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) iniciou uma ação que visa promover saúde para os professores da rede municipal de ensino. Os docentes vêm recebendo atendimento em saúde através da prática integrativa e complementar, com aplicação de auriculoterapia nos profissionais.
A técnica tem como objetivo a melhoria na qualidade de saúde dos professores, buscando diminuir o estresse existente em sala de aula com uma técnica que é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que alivia as tensões do dia a dia.
A ação está sendo feita em cada professor para garantir que ele possa ter uma melhor qualidade de saúde para a prática do trabalho em sala de aula, além de acompanhamento dos profissionais do NASF para garantir que a saúde do professor esteja sempre sendo preservada.
De acordo com o coordenador do NASF, Franklin Bulhões, a ação busca garantir a saúde do trabalhador para que as atividades em sala de aula tenham melhores rendimentos, obtendo avanços no processo de ensino/aprendizagem em sala de aula.
As atividades acontecerão ao longo do ano na rede municipal de ensino.

AÇÃO-PROFESSORES-001

AÇÃO-PROFESSORES-002
AÇÃO-PROFESSORES-003
NASF DESENVOLVE AÇÃO EM SAÚDE QUE BUSCA MELHORAR QUALIDADE DE VIDA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SANTA CRUZ NASF DESENVOLVE AÇÃO EM SAÚDE QUE BUSCA MELHORAR QUALIDADE DE VIDA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...