EM BRASÍLIA/DF, SECRETÁRIA DE TURISMO DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO QUE DISCUTIU FORTALECIMENTO DA REGIONALIZAÇÃO DE TURISMO NO BRASIL

MARCELA-BRASILIA-001
O Ministério do Turismo realizou nesta quarta-feira (21) uma formação dentro do programa de regionalização do “Turismo + Integrado”.
O evento teve como objetivo apresentar as ações e programas do Ministério do Turismo, além de promover a troca de experiência entre os líderes das governanças turísticas regionais e discutir o Programa de Regionalização do Turismo.
A secretária de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, esteve no evento e destacou a importância das discussões para o fortalecimento do turismo regional, fundamental para consolidar Santa Cruz cada vez mais no cenário turístico nacional.
O encontro contou ainda com representantes do governo do Estado e dos polos turísticos potiguares.

MARCELA-BRASILIA-002
EM BRASÍLIA/DF, SECRETÁRIA DE TURISMO DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO QUE DISCUTIU FORTALECIMENTO DA REGIONALIZAÇÃO DE TURISMO NO BRASIL EM BRASÍLIA/DF, SECRETÁRIA DE TURISMO DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO QUE DISCUTIU FORTALECIMENTO DA REGIONALIZAÇÃO DE TURISMO NO BRASIL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...