DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA À GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” EM ESTRADAS DA REGIÃO AGRESTE


Atendendo pleito do vereador novacruzense Thiago Araújo de Carvalho, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) está solicitando à governadora Fátima Bezerra (PT) que determine ao Departamento de Estrada e Rodagens a realização de uma “operação tapa buracos” em estradas da região Agreste. Para o parlamentar é urgente a realização de obras na RN 269, nos trechos que ligam os municípios de Montanhas e Passa e Fica a cidade de Nova Cruz, como também na RN 120, entre Santo Antônio e Nova Cruz.

Tomba Farias destaca que duas das principais vias da região Agreste encontram-se com uma precária situação de tráfego, o que compromete a segurança dos usuários, além de prejudicar  a economia dos municípios que são atendidos por aquela rodovia.

“Trata-se de uma iniciativa que tem ainda uma função social dentro do contexto global dos municípios envolvidos. É preciso que se garanta ao cidadão a utilização de vias para circular com segurança, conforto e facilidade”, explica.
DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA À GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” EM ESTRADAS DA REGIÃO AGRESTE DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA À GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” EM ESTRADAS DA REGIÃO AGRESTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...