CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE GRANDE PÚBLICO E ELENCA PRIORIDADES PARA A ÁREA NOS PRÓXIMOS ANOS

Com intensa participação popular, aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, promovida pelo Conselho e Secretaria Municipal de Assistência Social.

O auditório do Instituto Cônego Monte ficou lotado de técnicos do SUAS, profissionais de Assistência Social e representantes de grupos da sociedade civil organizada para discutir as políticas públicas voltadas para a área nos próximos dois anos em Santa Cruz.

O encontro definiu propostas que a população considerou essenciais para o desenvolvimento das políticas públicas de assistência social, além de ter definido os delegados que representarão Santa Cruz na conferência estadual, que acontece neste segundo semestre.

Nos últimos anos a politica de Assistência Social evoluiu bastante em busca de garantir direitos básicos para a população, especialmente às pessoas mais carentes do país que necessitam de ajuda em seu cotidiano.

Com a Conferência realizada, a secretaria municipal de Assistência Social espera realizar ações que ajudem as pessoas a desenvolverem atividades que fortaleçam a política do Sistema Único de Assistência Social de Santa Cruz.
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE GRANDE PÚBLICO E ELENCA PRIORIDADES PARA A ÁREA NOS PRÓXIMOS ANOS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE GRANDE PÚBLICO E ELENCA PRIORIDADES PARA A ÁREA NOS PRÓXIMOS ANOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...