VÍDEO: VEJA O MOMENTO QUE DEPUTADO CHAMA SÉRGIO MORO DE “JUIZ LADRÃO”

Detalhe interessante é que no momento da comparação a audiência era presidida pela deputada professora Marcivânia (PCdoB-AP) e um dos que ficou mais exaltado com as declarações de Glauber Braga foi o deputado delegado Éder Mauro (PSD-PA).
Na audiência da Comissão de Educação que recebeu o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a confusão que marcou o encerramento do debate também envolveu os dois. Esse episódio aconteceu dia 22 de maio.
O depoimento do ministro da Justiça, Sérgio Moro, à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara durou quase oito horas. Protegido por bolsonaristas, mas sem contar com a mesma “blindagem” que teve quando foi ao Senado, há duas semanas, Moro se irritou com perguntas, usou de ironia nas respostas e partiu para a ofensiva.
Ele afirmou que acompanha como “vítima” as investigações da Polícia Federal sobre a troca de mensagens atribuídas a ele com procuradores da Lava Jato. Os diálogos foram divulgados pelo site The Intercept Brasil. Com relação à declaração de Glauber Braga, o ministro da Justiça classificou o parlamentar como despreparado.
“Acho que prestei informações, respondi, houve até alguns ataques. No final, um deputado absolutamente despreparado, que não guarda o decoro parlamentar, fez uma agressão, umas ofensas inaceitáveis”, afirmou o ministro a jornalistas. Perguntado sobre as declarações de Moro, o deputado do PSOL respondeu da seguinte forma: “Moro me chamar de desqualificado, para mim, é um elogio”.
VÍDEO: VEJA O MOMENTO QUE DEPUTADO CHAMA SÉRGIO MORO DE “JUIZ LADRÃO” VÍDEO: VEJA O MOMENTO QUE DEPUTADO CHAMA SÉRGIO MORO DE “JUIZ LADRÃO” Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...