"SENTINELAS DE CRISTO" CONFIRMA QUE IRÁ ACAMPAR NA GOVERNADORIA E PREFEITURA CASO NÃO ASSUMAM A SEGURANÇA DA "PONTE DA MORTE"



Após a saída dos "Sentinelas de Cristo" da Ponte Newton Navarro que aconteceu no último dia 05, uma pessoa cometeu suicídio na manhã deste domingo (07). E para responsabilizar o poder público pela omissão diante de um problema "grave", o grupo confirmou que entrará com uma "queixa crime" contra os órgãos responsáveis pela segurança da ponte.  

Nesta segunda-feira (08), uma comissão de advogados voluntários que apoiam os "Sentinelas de Cristo" tentará uma audiência com a Prefeitura de Natal e Governo do Estado para que os órgãos assumam o controle da "ponte da morte". 

Conforme Jeinicarthe Ricardo e Pastor Rubéns, membros dos "Sentinelas de Cristo" se os órgãos não apresentarem uma solução definitiva para o problema, o grupo irá acampar na governadoria e na prefeitura.
"SENTINELAS DE CRISTO" CONFIRMA QUE IRÁ ACAMPAR NA GOVERNADORIA E PREFEITURA CASO NÃO ASSUMAM A SEGURANÇA DA "PONTE DA MORTE" "SENTINELAS DE CRISTO" CONFIRMA QUE IRÁ ACAMPAR NA GOVERNADORIA E PREFEITURA CASO NÃO ASSUMAM A SEGURANÇA DA "PONTE DA MORTE" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...