SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR, EM SANTA CRUZ

Encontro com horteiras discute programas sociais e manejo com alimentos

A secretaria municipal de Agricultura realizou na tarde desta terça-feira (23) um encontro com as horteiras de Santa Cruz dentro da programação da Semana Municipal da Agricultura Familiar.

A reunião discutiu sobre controle social e as exigências do cumprimento de condicionalidades para manutenção dos programas sociais, como Bolsa Famílias, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.

Técnicos das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde, ligados ao setor do Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal, repassaram as informações para manter as horteiras atualizadas sobre as exigências.

Além disso, as técnicas da secretaria municipal de Saúde falaram sobre a importância dos cuidados na alimentação para que as horteiras e seus familiares tenham um melhor manejo com os alimentos utilizados em suas residências e que são comercializados.

A programação da Semana Municipal da Agricultura Familiar prossegue até a próxima sexta-feira (26) em Santa Cruz.
SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR, EM SANTA CRUZ SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...