PRESIDIDO PELO BRASIL, MERCOSUL QUER FACILITAR TURISMO NO BLOCO


Marcos Corrêa/PR
Um dos principais objetivos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no comando pró-tempore (rotativo) do Mercosul será eliminar a taxa de ligação internacional entre os integrantes do bloco e rever o processo burocrático da troca imigratória entre os países. As informações são do porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, divulgadas nesta terça-feira (16/07/2019).
Segundo Barros, Bolsonaro pretende transformar o bloco no “Mercosul 2.0”. “Nessa cúpula o Brasil assumirá a presidência do Mercosul e buscará consenso para celebração do acordo com o objetivo de destravar e transformar o bloco que, segundo Bolsonaro, se tronará o ‘Mercosul 2.0′”, completou.
Além disso, o presidente espera facilitar a assistência consular de brasileiros e argentinos, revisar tarifas de importação, flexibilizar acordos bilaterais e estabelecer livre comércio com os Estados Unidos.
PRESIDIDO PELO BRASIL, MERCOSUL QUER FACILITAR TURISMO NO BLOCO PRESIDIDO PELO BRASIL, MERCOSUL QUER FACILITAR TURISMO NO BLOCO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...