PREFEITURA MELHORA ACESSO AO BAIRRO PARAÍSO EXISTENTE NO LEITO DO RIO TRAIRI

A Prefeitura de Santa Cruz concluiu na manhã desta segunda-feira (15) o serviço de melhorias em um acesso alternativo existente em nosso município há vários anos que liga o Centro da cidade ao bairro do Paraíso dentro do leito do Rio Trairi.

Conhecido como “Pinguela”, o acesso é utilizado diariamente por centenas de veículos e pedestres para cruzar os bairros, sendo uma alternativa para os moradores, sem precisar utilizar a ponte que liga o Centro ao bairro Paraíso.

No serviço, foi colocado material para deixar o local mais alto que o leito do rio Trairi e quatro canos de 400 milímetros para que a água passe por debaixo do acesso, fazendo com que os motoristas e os pedestres transitem com maior facilidade. Foram também instalados refletores nas duas margens para melhorar a iluminação do local e permitir a utilização da passagem também no período noturno.

O prefeito Ivanildinho esteve na obra e constatou de perto que a ação, mesmo sendo simples, traz importantes benefícios para os moradores do bairro Paraíso, que trafegam com maior segurança pelo local. 
PREFEITURA MELHORA ACESSO AO BAIRRO PARAÍSO EXISTENTE NO LEITO DO RIO TRAIRI PREFEITURA MELHORA ACESSO AO BAIRRO PARAÍSO EXISTENTE NO LEITO DO RIO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...