PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR ARTISTAS PARA PINTURA DE MURO CULTURAL NO ESPAÇO SANTÁ

pintura-painel-001
A Prefeitura de Santa Cruz e a Associação de Artesãos de Santa Cruz lançaram nesta quinta-feira (04) o edital de seleção de propostas de artes visuais (pinturas) a serem realizadas no Espaço Cultural Santá.
O espaço tem uma parede interna que será transformada em um mural cultural, parecido com o já feito pela Prefeitura em frente ao Banco do Nordeste. Desta vez, o ambiente tem espaço para 18 telas e será retratada a vida de Santa Rita de Cássia.
Valorizando os artistas da cidade, a Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com a Associação de Artesãos, lançou edital para selecionar os artistas para realizar a obra, que deverá chamar atenção de todos que visitarem o local. Os artistas interessados já podem ir ao Teatro Municipal Candinha Bezerra para efetuar a inscrição.
O prazo começou nesta quinta-feira (04) e vai até o dia 10 de julho. Na inscrição, o artista deve preencher um formulário e levar três pinturas em folhas A4 da obra que ele pretende fazer no local, todas relacionadas com a temática.
CLIQUE AQUI e acesse o edital com todos os detalhes da seleção.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR ARTISTAS PARA PINTURA DE MURO CULTURAL NO ESPAÇO SANTÁ PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR ARTISTAS PARA PINTURA DE MURO CULTURAL NO ESPAÇO SANTÁ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...