PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE LICITAÇÃO PARA CLIMATIZAR TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou processo de licitação para climatizar todas as escolas municipais de Santa Cruz.

A climatização das escolas faz parte do processo melhorias na estrutura para a educação do município e busca dar condições de trabalho para os professores e no processo de ensino/aprendizagem dos estudantes.

Serão climatizadas as seguintes escolas do município: Escola Aluízio Bezerra, Escola José Rodrigues da Rocha, Escola Palmira Barbosa, Escola Rita Nely Furtado, Escola Theodorico Bezerra e Escola Paulo Venâncio de Medeiros, além das creches Sossego da Mamãe, Pedro Severino Bezerra, CMEI Geraldo Alves no Paraíso e CMEI Gisalda Lins no Maracujá.

De acordo com o setor de licitações, serão investidos mais de R$ 550 mil na compra e instalação dos cerca de 200 aparelhos de ar-condicionados, além de serviços, como forro, que  serão feitos em algumas salas de aulas.

Para o prefeito Ivanildinho, o serviço trará ainda mais qualidade às escolas do município. “Essa ação como faz parte da continuação do nosso planejamento para melhoria na qualidade de ensino de nossa rede municipal. O trabalho começou logo quando assumimos. Convocamos mais de 50 professores para o quadro permanente de nossa rede municipal, aprovados no último concurso público, e recuperamos estruturas de diversas escolas nas zonas urbana e rural, melhorando a estrutura das instituições de ensino. A ideia é fortalecer a educação, pois entendemos que é a área que pode transformar a vida dos nossos jovens e melhorar sua condição social”, enfatizou Ivanildinho.

A licitação para a obra acontece no próximo dia 17 e a expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que o serviço seja iniciado ainda neste semestre.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE LICITAÇÃO PARA CLIMATIZAR TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE LICITAÇÃO PARA CLIMATIZAR TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...