OBRAS PARA FUNCIONAMENTO DO ATERRO CONTROLADO DE LIXO EM SANTA CRUZ AVANÇAM

VISITA-AO-ATERRO-001
As obras de estruturação para início do funcionamento do aterro controlado em Santa Cruz estão avançadas.
No local do aterro, que fica na comunidade rural Umbuzeiro, foi concluído o cercamento do terreno e uma guarita que terá vigilância constante para coordenar as entregas e saídas dos veículos coletores de lixo da cidade.
Já a obra do galpão que servirá para os trabalhos dos catadores de lixo, através da coleta seletiva, continua sendo desenvolvida e está em estado avançado, com previsão para conclusão nos próximos meses.
Em visita nesta segunda-feira (08) aos serviços, o prefeito Ivanildinho destacou que a obra é uma das mais importantes sendo executadas pelo município, pois irá acabar com o lixão a céu aberto existente no bairro Paraíso e dará um melhor destino aos resíduos sólidos em Santa Cruz.
A expectativa da gestão municipal é que ainda neste semestre o aterro controlado de Santa Cruz esteja em funcionamento, com coletiva seletiva de resíduos, beneficiando os catadores de lixo da cidade.
VISITA-AO-ATERRO-002
VISITA-AO-ATERRO-003
OBRAS PARA FUNCIONAMENTO DO ATERRO CONTROLADO DE LIXO EM SANTA CRUZ AVANÇAM OBRAS PARA FUNCIONAMENTO DO ATERRO CONTROLADO DE LIXO EM SANTA CRUZ AVANÇAM Reviewed by Francisco Erivan Justino on 09 julho Rating: 5

Nenhum comentário: