IVANILDINHO RECEBE VISITA DE KARATECAS SANTACRUZENSES QUE AGRADECEM APOIO EM COMPETIÇÃO NACIONAL

Delegação trouxe 20 medalhas na bagagem

O prefeito Ivanildinho recebeu no final da tarde desta quarta-feira (24) a visita da equipe santa-cruzense que participou VI Campeonato Nacional de Karatê-Dô Tradicional, em João Pessoa/PB, realizada de 10 a 14 de julho.

Acompanhados de familiares, os karatecas santa-cruzenses fizeram questão de agradecer o apoio recebido da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, para viabilizar a participação da equipe na capital paraibana.

Na competição nacional, dos 15 atletas que formaram a delegação santa-cruzense, 12 chegaram ao pódio trazendo na bagagem 20 medalhas no total em suas respectivas categorias. Alguns deles, inclusive, atingiram o índice técnico para participar do Pan-Amaricano 2019, que será disputado na Cidade do México (México), no mês de outubro.

Ivanildinho ressaltou a atenção da gestão municipal voltada para o esporte amador, garantiu que continuará apoiando as mais variadas modalidades e enalteceu a participação da equipe de Santa Cruz no nacional de karatê. “O esporte é sempre uma coisa positiva e, além dos que chegam aqui com a medalha no peito, tem os que, mesmo não conseguindo essa medalha,  tiveram a oportunidade de participar, de disputar, de aprender a ganhar ou saber perder, enfim, todos estão de parabéns”, disse o prefeito de Santa Cruz.
IVANILDINHO RECEBE VISITA DE KARATECAS SANTACRUZENSES QUE AGRADECEM APOIO EM COMPETIÇÃO NACIONAL IVANILDINHO RECEBE VISITA DE KARATECAS SANTACRUZENSES QUE AGRADECEM APOIO EM COMPETIÇÃO NACIONAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...