"GOVERNADORES ESTÃO INCONFORMADOS COM INTRANSIGÊNCIA DE FÁTIMA", DIZ DEPUTADO

"Governadores estão inconformados com intransigência de Fátima", diz deputadoEstados e municípios acabaram ficando mesmo de fora do relatório da reforma da Previdência. Agora, a expectativa é que sejam reincluídos no projeto durante sua análise no plenário da Câmara. Mas, para isso, os governadores precisam solicitar apoio a medida. Mas, no caso do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) não tem demonstrado disposição em se movimentar favoravelmente a proposta.
"Chegamos à reta final da votação da Reforma da Previdência na Comissão Especial. Os pontos mais polêmicos já foram negociados e agora sobrou a inclusão de estados e municípios na PEC apreciada pelo Congresso. Mas os governadores precisam apoiar. E conseguir votos de parlamentares. Fáima Bezerra é a mais relutante entre governantes do Nordeste. Governadores que querem fechar acordo estão inconformados com intransigência de Fátima. Me preocupo com o RN. Espero que ela se liberte da ideologia, consiga refletir, pensar grande. Além do partido, há um Brasil, há um estado", disse o deputado federal Fábio Faria (PSD).
"GOVERNADORES ESTÃO INCONFORMADOS COM INTRANSIGÊNCIA DE FÁTIMA", DIZ DEPUTADO "GOVERNADORES ESTÃO INCONFORMADOS COM INTRANSIGÊNCIA DE FÁTIMA", DIZ DEPUTADO Reviewed by Francisco Erivan Justino on 03 julho Rating: 5

Nenhum comentário: