EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS FAZ PANFLETAGEM EM DEFESA DA VIDA, NA CAPITAL POTIGUAR

Com o intuito de levar uma mensagem de Valorização à Vida aos que sofrem e buscam de forma equivocada o suicídio como resposta às suas dores, a equipe que integra a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo esteve nesta última segunda-feira, 8 nas imediações da Ponte Newton Navarro realizando panfletagem com a mensagem: “Em favor à Vida, contra o Suicídio”.
 
A iniciativa buscou sensibilizar quanto ao grande engano para os que pensam ser o suicídio uma alternativa à dor, visto que diante da consciência da eternidade da vida esse ato brutal não soluciona os problemas, mas ao contrário, vai agravá-los ainda mais, somando às angústias anteriores o sofrimento da infração da Lei da Vida. Conforme alertava o saudoso Proclamador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, Alziro Zarur (1914-1979): “O suicídio não resolve as angústias de ninguém”.
 
 
 
Conheça a Igreja Ecumênica da Religião Divina, na capital potiguar, local com ambiência propicia para a oração. Rua dos Caicos, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações: (84 3613-1655.
EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS FAZ PANFLETAGEM EM DEFESA DA VIDA, NA CAPITAL POTIGUAR EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS FAZ PANFLETAGEM EM DEFESA DA VIDA, NA CAPITAL POTIGUAR Reviewed by Francisco Erivan Justino on 09 julho Rating: 5

Nenhum comentário: