ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: DIVULGADA LISTA DE APROVADOS NA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

conselhotutelar-002
A comissão especial eleitoral do processo de eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado final da prova de conhecimentos específicos, uma das fases do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. A prova foi realizada no último dia 07 de julho.
Após a divulgação do gabarito e o período para recursos, a lista dos aprovados apresenta os nomes dos 17 candidatos postulantes ao cargo de conselheiro tutelar e que estão aptos para seguirem no pleito.
Os candidatos aprovados estão sendo convocados para uma importante reunião, no próximo dia 30 de julho, a partir das 15h, na sede do CREAS, para tratar de questões gerais a respeito das eleições. A presença de cada candidato é indispensável.
CLIQUE AQUI e veja o resultado final com os nomes dos aprovados.
ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: DIVULGADA LISTA DE APROVADOS NA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: DIVULGADA LISTA DE APROVADOS NA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...