EDUCAÇÃO CAPACITA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA MELHOR UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA CLICKIDEIA

A secretaria municipal de Educação realizou, na noite desta terça-feira (23), uma formação para professores do ensino fundamental da rede municipal com a temática voltada para a plataforma ClickIdeia.

Desde o início do ano que o município tem utilizado a plataforma como auxílio pedagógico para os estudantes da rede municipal. Os alunos tem se interessado bastante, pois com a interação da plataforma, a aula fica mais dinâmica.

A secretaria de Educação tem se preocupado em formar os professores para utilizar a plataforma da maneira mais adequada possível, garantindo que as aulas possam ter o auxílio correto da ferramenta digital.

Na semana passada, os professores de educação infantil passaram pela formação e ontem foi a vez dos demais professores da rede, que estiveram reunidos no Instituto Cônego Monte para receber as informações.

O portal ClickIdeia foi adquiro pelo município para auxiliar na produção em sala de aula dos professores da rede municipal de ensino, buscando haver mais interação nas escolas, a fim de melhorar o processo de ensino/aprendizagem dos alunos.

EDUCAÇÃO CAPACITA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA MELHOR UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA CLICKIDEIA EDUCAÇÃO CAPACITA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA MELHOR UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA CLICKIDEIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...