BLOG DO FM POSTA MATÉRIA COM PREFEITO KÊKA E DIZ QUE SBT VIROU "IMAGEM DO INFERNO"

Mal exemplo: gestão do prefeito “Keka” transforma São Bento do Trairi (RN) na “imagem do inferno”.


A JULGAR PELA IMAGEM FOTOGRÁFICA, O PREFEITO “kÊKA” RI 
ENQUANTO SÃO BENTO DO TRAIRI SOFRE COM SUA GESTÃO
Antes considerada como uma cidade “organizada” para os padrões dos municípios de pequeno porte que proliferam no interior do Nordeste brasileiro e que vivem basicamente da arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), São Bento do Trairi (RN) hoje tem o seu desenvolvimento descendo ladeira abaixo. Segundo relatos feitos ao BLOG DO FM por integrantes da comunidade local, a falta de apetite administrativo dos gestores municipais tem transformado o município na “imagem do inferno”, impactando negativamente a qualidade de vida da população e dos serviços públicos essenciais. 


O atual prefeito do município, José Aracleide de Araújo (PSD), conhecido pelo apelido de “Keka”, se elegeu sob a promessa de fazer uma gestão transformadora, mas a sua administração rapidamente tomou o caminho oposto da palavra empenha durante o calor dos palanques políticos.


Segundo alguns moradores, o sentimento de abandono que a sua gestão delegou aos munícipes é sentido no dia a dia de cada habitante: esgotos jogados a céu aberto, fossas abertas causando fedentina, prédios deteriorados, sujeira e o sucateamento de equipamentos do patrimônio público são algumas das mazelas que cercam a administração do “Keka” , cuja popularidade já começa a despencar na mesma velocidade do conceito da sua gestão.



Promessa de campanha, nem mesmo a estruturação do matadouro público saiu do papel – animais continuam sendo abatidos para o consumo da população em condições deploráveis, sem sofrer qualquer fiscalização da vigilância sanitária. Da mesma forma, a pocilga  da cidade atua de forma irregular. 


O desprezo pelo dinheiro público também é uma das marcas registradas do prefeito “Keka”. Equipamentos públicos enfrentam um processo de sucateamento, como o caminhão pipa que já não atende as comunidades rurais, a escavadeira que se encontra esquecida e sem pneus em uma das ruas da cidade e até mesmo o estádio municipal que vem sendo tomado pelo mato.


São Bento do Trairi é hoje uma cidade que parou de crescer, uma cidade sem obras em andamento, como revela o site da própria prefeitura, que mostra que apenas pequenas iniciativas foram realizadas até o ano de 2018. 

Ainda no site da prefeitura, ao se navegar também pela “aba” da Secretaria de Obras de São Bento, observa-se de imediato a pobreza de realizações no município – entre o período de novembro de 2017 a dezembro de 2018, há o registro de apenas um pouco mais de meia dúzia de ações sem relevância expressiva, o que sugere ao internauta tratar-se de uma administração pífia, cuja visão de governo não vai além do chamado “feijão com arroz”.
BLOG DO FM POSTA MATÉRIA COM PREFEITO KÊKA E DIZ QUE SBT VIROU "IMAGEM DO INFERNO" BLOG DO FM POSTA MATÉRIA COM PREFEITO KÊKA E DIZ QUE SBT VIROU "IMAGEM DO INFERNO" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...