SELEÇÃO MASCULINA E FEMININA DO BRASIL JOGAM NESTA TERÇA-FEIRA (18) PELA COPA DO MUNDO E COPA AMÉRICA



A Seleção Brasileira de Futebol fará dois jogos nesta terça-feira, 18. A equipe feminina tem confronto decisivo na Copa do Mundo contra a Itália a partir das 16h, enquanto os homens jogam a segunda partida da Copa América, contra a Venezuela, às 21h30.
O time de Marta e companhia está empatado nos três pontos da tabela com a Austrália. A equipe estreou na competição com vitória contra a Jamaica, mas cedeu a vitória para as australiana na última quinta. A Itália já tem classificação garantida, pois venceu as duas partidas anteriores.
Dessa forma, para não ter que torcer contra a Austrália, o Brasil precisa vencer a Itália. No caso de empate ou derrota do time australiano, as brasileiras precisam apenas empatar com as italianas. Já o time masculino pode garantir a vaga no mata-mata da Copa América. Pra isso, basta vencer da Venezuela na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe vem de vitória contra a Bolívia, enquanto os oponentes empataram com o Peru, que enfrenta o Brasil no próximo sábado.
Blog do xerife
SELEÇÃO MASCULINA E FEMININA DO BRASIL JOGAM NESTA TERÇA-FEIRA (18) PELA COPA DO MUNDO E COPA AMÉRICA SELEÇÃO MASCULINA E FEMININA DO BRASIL JOGAM NESTA TERÇA-FEIRA (18) PELA COPA DO MUNDO E COPA AMÉRICA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...