SEGUNDA RODADA DA COPA DO MUNDO COMEÇA COM DUELO DE FAVORITAS

As donas da casa entram em campo contra a Noruega. Foto: Instagram/Reprodução

Nesta quarta-feira (12), começa a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A anfitriã França e Noruega (campeã em 1995) disputam a liderança do Grupo A. Nigéria e Coreia do Sul vão em busca da primeira vitória. No Grupo B, Alemanha (campeã em 2003 e 2007) põe a prova o favoritismo contra a Espanha.
Nigéria x Coreia do Sul
Pelo Grupo A, Nigéria e Coreia do Sul jogam às 10h, no estádio des Alpes, em Grenoble. O confronto é inédito.
Alemanha x Espanha
Pelo Grupo B, Alemanha x Espanha se enfrentam às 13h, no estádio du Hainaut, em Valenciennes. As seleções já se encontraram quatro vezes. Foram dois empates, e duas vitórias das alemãs. As espanholas foram goleadas por 6 a 0 no amistoso em 1997 e, novamente, na Eurocopa de 2012 por 5 a 0.
França x Noruega
Pelo Grupo A, França e Noruega entram em campo às 16h, no estádio de Nice, em Nice. As duas seleções já jogaram 20 vezes. Foram oito vitórias da Noruega, cinco da França e sete empates. Em Copas do Mundo, o encontro ocorreu apenas uma vez, em 2003, quando as norueguesas venceram por 2 a 0.
Relembre os jogos da primeira rodada
Grupo A
França 4 x 0 Coreia do Sul
Noruega 3 x 0 Nigéria

Grupo B
Alemanha 1 x 0 China
Espanha 3 x 1 África do Sul
SEGUNDA RODADA DA COPA DO MUNDO COMEÇA COM DUELO DE FAVORITAS SEGUNDA RODADA DA COPA DO MUNDO COMEÇA COM DUELO DE FAVORITAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...