SANTA CRUZ PROMOVE FÓRUM DE AVALIAÇÃO DE INDICADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL

FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-001
A Prefeitura de Santa Cruz realizou, na tarde desta segunda-feira (17), o Fórum de Educação Infantil. O evento aconteceu no auditório da Escola Miguel Lula e foi promovido através da secretaria municipal de Educação.
Professores, diretores, coordenadores e representantes da comunidade tiveram a oportunidade de debater o tema central do fórum: “Avaliação dos Indicadores da Qualidade na Educação Infantil”.
Os “Indicadores” debatidos no encontro, é um documento elaborado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da secretaria da Educação Básica, da Ação Educativa, da Fundação Orca, da Undime e do Unicef, e que apresenta uma autoavaliação feita nas escolas de educação infantil e que envolveu toda a comunidade, por meio de um processo participativo e aberto. O documento objetiva incentivar melhorias na qualidade do ensino nas instituições de ensino infantil.
O Fórum de Educação Infantil foi mediado pela professora/doutora Maria das Vitórias Ferreira da Rocha e contou também com a participação de técnicos da equipe pedagógica da secretaria municipal de Educação.


FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-002

FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-003
FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-004
SANTA CRUZ PROMOVE FÓRUM DE AVALIAÇÃO DE INDICADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA CRUZ PROMOVE FÓRUM DE AVALIAÇÃO DE INDICADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL Reviewed by Francisco Erivan Justino on 19 junho Rating: 5

Nenhum comentário: