SANTA CRUZ CONCLUI SEMANA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL CONVIDANDO POPULAÇÃO PARA APOIAR O COMBATE À PROBLEMÁTICA SOCIAL

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Assistência Social, encerrou no último sábado (15) a Semana de Erradicação do Trabalho Infantil.
Foram seis dias de atividades intensas que buscaram levar a população informações da importância de se evitar que criança e adolescente trabalhem irregularmente, podendo ter situações que causam sérios problemas a sua saúde.
Um dos principais eventos aconteceu na sexta-feira (14), pela manhã. Foi realizado o 5° Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil. O evento reuniu técnicos da gestão municipal no auditório do CREAS.
O fórum foi voltado este ano para os profissionais que formam o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em busca de fortalecer o trabalho desenvolvido pelo município para melhoria do serviço existente.
No último sábado (15) aconteceram ações na feira livre que buscaram orientar as pessoas a não incentivar o trabalho infantil, uma das formas mais comuns na cidade. A ação será repetida no dia 29 deste mês.

forum-trabalhoinfantil-001
forum-trabalhoinfantil-002
SANTA CRUZ CONCLUI SEMANA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL CONVIDANDO POPULAÇÃO PARA APOIAR O COMBATE À PROBLEMÁTICA SOCIAL SANTA CRUZ CONCLUI SEMANA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL CONVIDANDO POPULAÇÃO PARA APOIAR O COMBATE À PROBLEMÁTICA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...