RÁDIO: IVANILDINHO FAZ RELATO DE AÇÕES NOS 100 PRIMEIROS DIAS DE ADMINISTRAÇÃO E AFIRMA QUE A POPULAÇÃO PODE ESPERAR MUITO MAIS

Em seu programa diário de rádio, “Bom Dia Prefeito”, que vai ao ar pela Rádio Santa Cruz AM, o prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, fez um relato das ações desenvolvidas nos 100 primeiros dias de sua administração. A marca foi atingida nesta quarta-feira, 05 de junho.
Ivanildinho apresentou parte das várias ações que foram desenvolvidas nesse período nas diferentes áreas da administração municipal, além projetar outras que já estão programadas.
Com uma proposta de continuar com o excelente trabalho desenvolvido durante a gestão da ex-prefeita Fernanda Costa, a atual gestão municipal já contabiliza bons resultados e importantes ações na Saúde, Educação, Turismo, Agricultura, Assistência Social, Infraestrutura, Cultura, Espore e Lazer.
O prefeito de Santa Cruz fez questão também de ressaltar a importância da parceria com o deputado Estadual, Tomba Farias (PSDB), para execução de projetos voltados para a população santa-cruzense, tanto com a sua experiência em gestão pública quanto com o envio de emendas parlamentares que permitem a execução de várias ações, como por exemplo, pavimentação de ruas.
“O trabalho tem sido pautado pelo diálogo e pelas ações que buscam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o prefeito Ivanildinho.
Ivanildinho encerrou o seu programa de rádio especial de 100 dias dizendo que a população pode esperar muito mais, citando a conclusão do Teleférico, a recuperação do Mercado Público, mais ruas pavimentadas, a entrega da nova sede do CAPS AS III, a conclusão da obra de recuperação da UBS do Centro, revitalização da Vila de Todos e do Parque Ecológico e outras importantes ações.
IVANILDINHO-RÁDIO
RÁDIO: IVANILDINHO FAZ RELATO DE AÇÕES NOS 100 PRIMEIROS DIAS DE ADMINISTRAÇÃO E AFIRMA QUE A POPULAÇÃO PODE ESPERAR MUITO MAIS RÁDIO: IVANILDINHO FAZ RELATO DE AÇÕES NOS 100 PRIMEIROS DIAS DE ADMINISTRAÇÃO E AFIRMA QUE A POPULAÇÃO PODE ESPERAR MUITO MAIS Reviewed by Francisco Erivan Justino on 05 junho Rating: 5

Nenhum comentário: