PRIMEIRA NOITE DAS FINAIS DA COPA BENÉ É MARCADA POR JOGOS MUITO DISPUTADOS E EMOCIONANTES

A primeira noite de finais da Copa Bené de Futsal foi marcada por decisões emocionantes e com grande público prestigiando o evento esportivo no Ginásio Marcilio Furtado.

Foram três finais. Na categoria mirim o campeão foi o Atlético, que venceu o Cruzeiro nos pênaltis. Na categoria o vencedor foi o Morro, que derrotou também nos pênaltis e Predadores. E na categoria Juvenil, o Big Bom venceu no tempo normal por 2x1 a equipe do Pantanal.

O prefeito Ivanildinho esteve presente ao evento entregando a premiação para os vencedores e afirmou que as partidas empolgaram o público comprovando o sucesso que é a competição esportiva.

Nesta sexta-feira (07) acontecem mais três finais. Na categoria Master se enfrentam Vasco x Asfuso I, no Feminino jogam URV/Expansivo x São bento FC e na categoria Adulto a partida será entre Ovos Trairy e Ajax Super Cópia.

PRIMEIRA NOITE DAS FINAIS DA COPA BENÉ É MARCADA POR JOGOS MUITO DISPUTADOS E EMOCIONANTES PRIMEIRA NOITE DAS FINAIS DA COPA BENÉ É MARCADA POR JOGOS MUITO DISPUTADOS E EMOCIONANTES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...