PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE NESTA TERÇA (04) AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER ORÇAMENTO PARA 2020

FOTO-AUDIENCIA
A Prefeitura de Santa Cruz promove nesta terça-feira (04) uma importante Audiência Pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). O evento acontece, a partir das 9h, no auditório do CREAS.
O objetivo é reunir representantes da sociedade civil e gestores municipais para a apresentação as suas demandas, para posteriormente serem analisadas e debatidas por todos.
Para o prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, é de extrema importância a participação popular nessa audiência. “É de interesse da gestão municipal que as pessoas participem do encontro, para colaborar com o planejamento orçamentário do município e em que áreas a gestão municipal pode priorizar investimentos para o ano de 2020”, ressaltou.
A LDO estabelece metas e prioridades para o ano seguinte. Já a  LOA estabelece os custos das ações para o ano seguinte.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE NESTA TERÇA (04) AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER ORÇAMENTO PARA 2020 PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE NESTA TERÇA (04) AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER ORÇAMENTO PARA 2020 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...