PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE COM POPULAÇÃO LEIS ORÇAMENTÁRIAS PARA 2020

A Prefeitura de Santa Cruz realizou, na manhã desta terça-feira (04), na sede do CREAS, uma audiência pública para discutir o orçamento de 2020.
A audiência faz parte da abertura da gestão municipal para que a população possa elaborar, em conjunto, as leis orçamentárias para o ano seguinte, para que, de forma participativa, todos possam colaborar com o desenvolvimento de Santa Cruz.
No evento, as secretarias municipais apresentaram o planejamento para o próximo ano e ouviram da população sugestões para investimentos no município.
O prefeito Ivanildinho ressaltou a importância do encontro, destacando que sua administração tem sido marcada pelo diálogo e que espera sempre com a colaboração da população para melhoria das condições de vida dos santa-cruzenses.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que foram discutidas no encontro, serão enviadas ao Poder Legislativo municipal para apreciação dos vereadores e posterior aprovação.

IVANILDINHO-AUDIENCIA-LEIS-001

IVANILDINHO-AUDIENCIA-LEIS-002
IVANILDINHO-AUDIENCIA-LEIS-003
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE COM POPULAÇÃO LEIS ORÇAMENTÁRIAS PARA 2020 PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE COM POPULAÇÃO LEIS ORÇAMENTÁRIAS PARA 2020 Reviewed by Francisco Erivan Justino on 05 junho Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo