PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE COM POPULAÇÃO LEIS ORÇAMENTÁRIAS PARA 2020

A Prefeitura de Santa Cruz realizou, na manhã desta terça-feira (04), na sede do CREAS, uma audiência pública para discutir o orçamento de 2020.
A audiência faz parte da abertura da gestão municipal para que a população possa elaborar, em conjunto, as leis orçamentárias para o ano seguinte, para que, de forma participativa, todos possam colaborar com o desenvolvimento de Santa Cruz.
No evento, as secretarias municipais apresentaram o planejamento para o próximo ano e ouviram da população sugestões para investimentos no município.
O prefeito Ivanildinho ressaltou a importância do encontro, destacando que sua administração tem sido marcada pelo diálogo e que espera sempre com a colaboração da população para melhoria das condições de vida dos santa-cruzenses.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que foram discutidas no encontro, serão enviadas ao Poder Legislativo municipal para apreciação dos vereadores e posterior aprovação.

IVANILDINHO-AUDIENCIA-LEIS-001

IVANILDINHO-AUDIENCIA-LEIS-002
IVANILDINHO-AUDIENCIA-LEIS-003
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE COM POPULAÇÃO LEIS ORÇAMENTÁRIAS PARA 2020 PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE COM POPULAÇÃO LEIS ORÇAMENTÁRIAS PARA 2020 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...