PREFEITO IVANILDINHO VISITA CER E ENTREGA VEÍCULO ADAPTADO PARA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE

O prefeito Ivanildinho visitou, nesta segunda-feira (17), o Centro Especializado em Reabilitação (CER) e aproveitou a visita para entregar o novo veículo da instituição.
O atual gestor municipal viu de perto a estrutura do centro, as necessidades de equipamentos e de melhorias estruturais e conversou com profissionais e pacientes para definir as metas que precisam ser traçadas para aprimorar o serviço.
A visita ainda fez o prefeito a entregar o novo veículo do CER, uma Van adaptada para cadeirantes, que foi apresentada para a população no mês de maio, na edição do Santa Cruz Cidadã, e que, após tramites burocráticos de documentação de emplacamento, foi entregue ao CER para utilização dos pacientes.
Atualmente, o CER atende a 420 pacientes dos municípios que compõe a jurisdição da Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP), que tem sede em Santa Cruz.
A equipe multiprofissional é composta por profissionais das áreas de terapia ocupacional, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, enfermagem, além de médicos ortopedista, clínico geral, psiquiatra e neurologista adulto e pediátrico.
“Entregar o veículo adaptado ao CER é a comprovação que nossa gestão está preocupada com a melhoria do serviço, pois entendemos da importância do centro para recuperação das pessoas, garantindo sua melhoria na qualidade de vida”, enfatizou o prefeito Ivanildinho.
O atendimento no CER é uma referência também para diagnostico de pacientes com microcefalia, sendo um dos serviços que são mais bem avaliados no estado, pelo trabalho desenvolvido com excelência pela equipe de profissionais.

VISITA-CER-01

VISITA-CER-02

VISITA-CER-03

VISITA-CER-04

VISITA-CER-05
VISITA-CER-06
PREFEITO IVANILDINHO VISITA CER E ENTREGA VEÍCULO ADAPTADO PARA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE PREFEITO IVANILDINHO VISITA CER E ENTREGA VEÍCULO ADAPTADO PARA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...