PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ENSAIO GERAL DO ARRAIÁ MATUTA JUNINA E SE ENCANTA COM APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA

O prefeito Ivanildinho prestigiou, na noite desta quinta-feira (13), do ensaio geral do Arraiá Matuta Junina. O evento aconteceu na Rua Santo Antônio, bairro Paraíso, e contou também com a realização de um bingo.
Ivanildinho esteve acompanhado de secretários e colaboradores da administração municipal, além do vereador Tarcísio das Horteiras.
O prefeito ficou encantado com a apresentação da quadrilha junina que, mesmo em um ensaio, não poupou animação. A alegria do grupo contagiou a todos que foram ao local para prestigiar o evento e desejar boa sorte para a Matuta Junina nos vários eventos que a agremiação irá participar, em diferentes municípios potiguares. “Foi uma bela apresentação e a quadrilha fará bonito por onde passar, disso eu não tenho dúvidas. É bonito ver a comunidade toda envolvida”, ressaltou Ivanildinho.
O Arraiá Matuta Junina é uma das sete quadrilhas juninas beneficiadas com uma ajuda de custa ofertada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio de edital de seleção, objetivando incentivar os grupos locais que realizam nesse período de festas juninas atividades de valorização da cultura popular.

ENSAIO-QUADRILHA-001

ENSAIO-QUADRILHA-002

ENSAIO-QUADRILHA-003

ENSAIO-QUADRILHA-004
ENSAIO-QUADRILHA-005
PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ENSAIO GERAL DO ARRAIÁ MATUTA JUNINA E SE ENCANTA COM APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ENSAIO GERAL DO ARRAIÁ MATUTA JUNINA E SE ENCANTA COM APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...