PREFEITO IVANILDINHO GARANTE APOIO AO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NA ZONA RURAL PROMOVIDO PELO BANCO DE NORDESTE

ENCONTRO-BNB
O prefeito Ivanildinho recebeu, na manhã desta terça-feira (04), técnicos da agência de Santa Cruz do Banco do Nordeste para conhecer detalhadamente o Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER). O encontro aconteceu nas dependências do CREAS e ocorreu antes do gestor municipal participar de uma audiência pública sobre orçamento, promovida no local.
O programa visa fortalecer uma cadeia produtiva na região do Trairi para, em conjunto com instituições como Emater, Sebrae e as prefeituras, fortalecer o trabalho junto ao agricultor familiar.
O Banco do Nordeste escolheu a cadeia produtiva da avicultura caipira e tem se reunido com as gestões municipais buscando apoio para o desenvolvimento do projeto.
O prefeito Ivanildinho garantiu apoio ao PRODETER e destacou que está a disposição de todas as instituições que queiram incentivar a economia na zona rural de Santa Cruz.
PREFEITO IVANILDINHO GARANTE APOIO AO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NA ZONA RURAL PROMOVIDO PELO BANCO DE NORDESTE PREFEITO IVANILDINHO GARANTE APOIO AO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NA ZONA RURAL PROMOVIDO PELO BANCO DE NORDESTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...