PREFEITO IVANILDINHO COMEMORA SUCESSO DO SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA

Vila de Todos lotada e muita animação, assim foi a sétima edição do São João na Terra da Santa. Preparado pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio de sua equipe intersetorial, o evento reuniu, na última quarta-feira (19), milhares de pessoas em uma festa de resgate das tradições juninas.
Foram mais de 12 horas de programação. O evento reuniu quadrilhas de escolas e de bairro, teve o forró dos idosos, barracas com comidas típicas, brinquedos para as crianças e shows de forró com Gabriel Potiguar, Diego Kabaré e Forrozão do Briola.
A Vila de Todos foi carinhosamente preparada, com uma ornamentação especial, para receber pessoas de todas as idades, que compareceram ao local para festejar um dos momentos mais aguardados pelos nordestinos, o São João.
O prefeito Ivanildinho participou de toda a programação do evento e, em seu programa de rádio desta sexta-feira (21), destacou o sucesso do São João na Terra da Santa. “Fizemos um evento simples, porém, dentro da nossa realidade financeiro, mas que entusiasmou a todos. Foi muito bonito ver a nossa Vila de Todos lotada”, disse.
Além do prefeito Ivanildinho, outras autoridades participaram do evento. O deputado estadual, Tomba Farias (PSDB), o vice-prefeito de Santa Cruz, Glauther Adriano, vereadores e secretários da administração municipal.
SÃOOÃO-001
SÃOOÃO-002
SÃOOÃO-003
SÃOOÃO-004
SÃOOÃO-005SÃOOÃO-006
PREFEITO IVANILDINHO COMEMORA SUCESSO DO SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA PREFEITO IVANILDINHO COMEMORA SUCESSO DO SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...