NAMORADA DE GABRIEL DINIZ FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM AO CANTOR

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, compartilhou neste domingo (16), em seu instagram, uma nova tatuagem desenhada na nuca, uma borboleta, em homenagem ao cantor.
Numa live com Cizinato Diniz, pai do GD, Karol explicou sobre a simbologia do desenho e confidenciou que ela e o cantor tinha uma relação fofa com o inseto.
Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele tá aqui’“, revelou.
Ao lado do sogro, Karol ainda confidenciou que o desejo de fazer a tatuagem surgiu durante o velório do GD.
Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim
NAMORADA DE GABRIEL DINIZ FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM AO CANTOR NAMORADA DE GABRIEL DINIZ FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM AO CANTOR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...