IVANILDINHO SE REÚNE COM AMBULANTES DO SANTUÁRIO PARA OUVIR DEMANDAS DA CATEGORIA

O prefeito Ivanildinho se reuniu, no final da tarde desta quinta-feira (13), com representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Alto de Santa Cruz (ASSOVASARI).
O encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, serviu para a categoria apresentar suas demandas, buscando aprimorar as condições dos vendedores do Santuário, objetivando um melhor serviço para os visitantes.
O prefeito Ivanildinho ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu em atender algumas delas em curto prazo, por exemplo, a construção de banheiros exclusivos para os ambulantes. Outros pontos dependem de questões orçamentárias e serão avaliados.
Para o prefeito Ivanildinho, buscar melhorias é uma atituto louvável dos ambulantes. “É uma categoria muito organizada e tem buscado melhorias que agregam muito ao Santuário. Faremos o que estiver ao nosso alcance, dentro da realidade atual da prefeitura, levando em consideração a viabilidade orçamentária”, afirmou Ivanildinho.
A ASSOVASARI conta atualmente com 135 associados, que atuam no estacionamento e no acesso principal ao Santuário de Santa Rita de Cássia.
O encontro desta quinta-feira (13) contou também com a participação do pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, do secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa.

REUNIÃO-AMBULANTES-001

REUNIÃO-AMBULANTES-002
REUNIÃO-AMBULANTES-003
IVANILDINHO SE REÚNE COM AMBULANTES DO SANTUÁRIO PARA OUVIR DEMANDAS DA CATEGORIA IVANILDINHO SE REÚNE COM AMBULANTES DO SANTUÁRIO PARA OUVIR DEMANDAS DA CATEGORIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...