GOVERNO NEGA ATRASO EM CONVÊNIO COM HOSPITAL VARELA SANTIAGO

Novo capítulo no impasse entre Governo do Estado e o Hospital Varela Santiago.

O secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia, negou que o convênio suplementar no valor de R$ 2,3 milhões assinado na gestão passada esteja em atraso.
“No final de 2018, foram pagas duas parcelas e, em abril deste ano, a terceira, no valor de R$ 575 mil, foi liquidada. Como o convênio foi estendido até dezembro de 2019, não existe atraso”, disse o secretário, ressaltando que a Sesap está programando o pagamento da quarta parcela.
“Não se justifica, portanto, a suspensão dos atendimentos. Há um compromisso de gestão e estamos à disposição do diálogo, que inclusive já foi proposto, para discutirmos outras bases que não mantivessem essa situação de pulverização de contratos, reunindo tudo numa única contratualização com estabelecimento de metas e ampliando os serviços nos diversos procedimentos”, enfatizou Cipriano.
GOVERNO NEGA ATRASO EM CONVÊNIO COM HOSPITAL VARELA SANTIAGO GOVERNO NEGA ATRASO EM CONVÊNIO COM HOSPITAL VARELA SANTIAGO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...